Ofício-Circular n. 11, de 28 de maio de 2003

Arquivos neste item:

Arquivos Visualizar

Não há arquivos associados a esse item.

Título: Ofício-Circular n. 11, de 28 de maio de 2003
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Corregedoria Regional (CR)
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Assunto: Corregedoria Regional, página, internet, acesso
Legislação correlata: Termo de Cooperação Técnica - Sistemas Processuais CNJ, que dispõe sobre Termo de Cooperação Técnica Para o Desenvolvimento de Padronização e Uniformização Taxonômica e Terminológica a ser empregada em sistemas processuais. Resolução CNJ 46/2007, que cria as Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário e dá outras providências. Ato Conjunto TST/GP/CGJT 1/2014, que "Dispõe sobre o sistema de transmissão em tempo real, com disponibilização nos sítios da internet e intranet do TST e dos Tribunais Regionais do Trabalho, de sessão administrativa de encerramento de Correição Ordinária e de Inspeção realizadas pelo Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho."
Ato CGJT 20/2022, que divulga nova versão das Tabelas Processuais Unificadas de Movimentos e de Complementos com acréscimos da Justiça do Trabalho.
Ato CGJT 23/2023, que divulga nova versão das Tabelas Processuais Unificadas de Movimentos e de Complementos, com acréscimos da Justiça do Trabalho.
Texto: Ofício-Circular n. 11, de 28 de maio de 2003

Ofício-Circular TRT-SCR/3-11/2003

Belo Horizonte, 28 de maio de 2003.



Exmo(a). Senhor(a),

Apraz-me comunicar a V. Exa. que já está disponível para consulta, pela internet, no site do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, a página da Corregedoria.
Além de possibilitar a consulta sobre o calendário de realização das Correições Ordinárias, poderá ser acessada nossa Pasta "Coletânea de Atos", com os dispositivos legais sempre atualizados.
Em breve, os dados estatísticos de nosso Tribunal, que agora são de responsabilidade da Subsecretaria de Estatística, ligada à Secretaria da Corregedoria, poderão ser facilmente acessados.
Esperando que a página da Corregedoria possa ser de grande auxílio a V. Exa., renovo, na oportunidade, protestos de apreço e consideração.

Cordialmente,




Tarcísio Alberto Giboski
Juiz Corregedor do Eg. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região




Ao Exmo(a). Senhor (a)
Juiz(a) do Trabalho


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.