Palestra e lançamento dos livros: honorários advocatícios obrigacionais, a multa do Artigo 475-J do CPC, depósito recursal e agravo de instrumento, o direito do trabalho no pós-moderno, dissídio coletivo mediante acordo, o princípio da vedação do retrocesso no direito do trabalho, o trabalho e o direito.


Título: Palestra e lançamento dos livros: honorários advocatícios obrigacionais, a multa do Artigo 475-J do CPC, depósito recursal e agravo de instrumento, o direito do trabalho no pós-moderno, dissídio coletivo mediante acordo, o princípio da vedação do retrocesso no direito do trabalho, o trabalho e o direito.
Data do evento: 2010-11-12
Resumo: Apresenta palestra e lançamento dos livros "Honorários Advocatícios Obrigacionais", "A Multa do Artigo 475-J do CPC", "Depósito Recursal e Agravo de Instrumento: uma reforma pela metade", "O Direito do Trabalho no Pós-Moderno", "Dissídio Coletivo Mediante Acordo", além do DVD "Crônicas – Um dia Após o Outro", do desembargador e professor da UFMG Antônio Álvares da Silva, e dos professores adjuntos da UFMG Daniela Muradas Reis e Renato César Cardoso, respectivamente, os livros "O Princípio da Vedação do Retrocesso no Direito do Trabalho" e "O Trabalho e o Direito". Daniela Muradas proferiu a palestra "O princípio da vedação do retrocesso no Direito do Trabalho", e, em seguida, Antônio Álvares da Silva abordou o tema "Procedimentos para agilizar a execução trabalhista". As palestras dos autores e debates, foram coordenados pelo desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal, coordenador acadêmico da Escola Judicial. Inclui notícias, palestra, capa e sumário dos livros.
Assunto: Direito do trabalho, Brasil
Direito do trabalho, filosofia
Multa artigo 475-J/CPC, aplicação processo do trabalho
Dissídio coletivo, Brasil
Direito internacional do trabalho
Honorários advocatícios, Brasil
Disponibilidade da obra: https://bib.trt3.siabi.cloud/pesquisa/web/57351
https://bib.trt3.siabi.cloud/pesquisa/web/63338
https://bib.trt3.siabi.cloud/pesquisa/web/57508
https://bib.trt3.siabi.cloud/pesquisa/web/57064
https://bib.trt3.siabi.cloud/pesquisa/web/57268
https://bib.trt3.siabi.cloud/pesquisa/web/58318
https://bib.trt3.siabi.cloud/pesquisa/web/62364
Referência: PALESTRA e lançamento dos livros: honorários advocatícios obrigacionais, a multa do Artigo 475-J do CPC, depósito recursal e agravo de instrumento, o direito do trabalho no pós-moderno, dissídio coletivo mediante acordo, o princípio da vedação do retrocesso no direito do trabalho, o trabalho e o direito. Belo Horizonte: Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3. Região, 2010.


Arquivos neste item:


 













Aparece na(s) coleção(ões):