Comemoração aos 40 anos da Biblioteca do Tribunal Regional do Trabalho da 3º Região - Escola Judicial, inauguração das novas instalações e lançamento do livro: direitos do trabalhador


Título: Comemoração aos 40 anos da Biblioteca do Tribunal Regional do Trabalho da 3º Região - Escola Judicial, inauguração das novas instalações e lançamento do livro: direitos do trabalhador
Data do evento: 2015-07-01
Resumo: Solenidade de inauguração, no 3º andar do prédio histórico da Justiça do Trabalho (rua Curitiba, 835, Centro de BH), das novas instalações da Biblioteca do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região - Escola Judicial. O evento celebrou os 40 anos da Biblioteca, que contou também com lançamento do livro Direitos do Trabalhador: Teoria e Prática - que homenageia a professora Alice Monteiro de Barros e palestra sobre o tema, proferida pelo organizador da obra, juiz Cléber Lúcio de Almeida, e uma homenagem a professora Alice proferida pelo Desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira.
Assunto: Barros, Alice Monteiro de, homenagem
Faria, Maria Laura Franco Lima de, discursos etc.
Almeida, Cléber Lúcio de, discursos etc.
Oliveira, Sebastião Geraldo de, discursos etc.
Biblioteca do TRT 3ª Região - Escola Judicial - 40 anos
Notas: Consta a divulgação no Jornal Mural, o discurso da Des. Maria Laura Franco Lima de Faria e o discurso do Dr. Sebastião Geraldo de Oliveira em homenagem a Alice Monteiro de Barros.
Referência: COMEMORAÇÃO aos 40 anos da Biblioteca do Tribunal Regional do Trabalho da 3º Região - Escola Judicial, inauguração das novas instalações e lançamento do livro: direitos do trabalhador. Belo Horizonte: Biblioteca do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região - Escola Judicial, 2015.


Arquivos neste item:

Aparece na(s) coleção(ões):