Ofício-Circular n. 6, de 7 de fevereiro de 2012

Files in this item

Files View

There are no files associated with this item.

Title: Ofício-Circular n. 6, de 7 de fevereiro de 2012
Author: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unit responsible: Corregedoria Regional (CR)
Situation: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Subject: Solicitação, remessa, ato, conhecimento, cumprimento
Source: (Via e-mail, em data não informada)
Related legislation: Ato TST/CGJT 1/2012, que "Dispõe sobre a conversão de autos físicos de processos arquivados provisoriamente em Certidão de Crédito Trabalhista para continuidade dos atos executivos e dá outras providências."
Text: Ofício-Circular n. 6, de 07 de fevereiro de 2012

Ofício Circular n.º 6/2012-CR/TRT

Belo Horizonte, 7 de fevereiro de 2012


Assunto: encaminhamento de cópia do ato GCGJT nº 001-2012


Sr (a) Diretor (a) de Secretaria

Por solicitação do Ministro Antônio José de Barros Levenhagen, Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, encaminho a V. Exª cópia integral do Ato GCGJT n.º 001, de 1° de fevereiro de 2012, disponibilizado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho do dia 03 de fevereiro do corrente ano, para ciência e cumprimento.

Atenciosamente,

Sylvio Túlio Peixoto - Diretor da Secretaria da Corregedoria TRT da 3ª Região




Ilustríssimo (a) Senhor (a)
Diretor (a) de Secretaria de Vara do Trabalho


This item appears in the following Collection(s)

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.