Ata n. 6, de 23 de fevereiro de 1973

Arquivos neste item:

Arquivos Visualizar

Não há arquivos associados a esse item.

Título: Ata n. 6, de 23 de fevereiro de 1973
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Secretaria do Tribunal Pleno (STP)
Fonte: (Sem informação)
Texto: SECRETARIA DO TRIBUNAL PLENO

ATA da Reunião plenária ordinária realizada em 23 de fevereiro de 1973.
ÀS TREZE HORAS e trinta minutos do dia vinte e três de fevereiro de mil novecentos e setenta e três, em sua sede, no EDIFÍCIO JUIZ HERBERT DE MAGALHÃES DRUMMOND, à rua Curitiba, 835, 11º andar, nesta cidade de Belo Horizonte, Capital do Estado de Minas Gerais, reuniu-se o Tribunal Regional do Trabalho, desta 3ª Região, presentes o MM. Juiz Presidente em exercício, Dr. Newton Lamounier, o Dr. Procurador do Trabalho, Vicente de Paulo Sette Campos, e MM. Juízes Luiz Philippe Vieira de Mello, Paulo Emílio Ribeiro de Vilhena, Tardieu Pereira, Paulo Fleury da Silva e Sousa e Custódio Alberto de Freitas Lustosa, ausentes os MM. Juízes Abner Faria, Odilon Rodrigues de Sousa, Onofre Corrêa Lima e José Rotsen de Mello; não havendo quorum para a realização da sessão designada para hoje, conforme se vê da Ata nº 5/73, de 21 de fevereiro corrente, pelo MM. Juiz Presidente foi adiada a discussão da emenda nº 13 ao Regimento Interno, designada nova sessão para o dia 2 de março p. vindouro, às 13,30 horas, do que ficaram cientes os presentes, determinando o MM. Juiz Presidente, a seguir, fossem os MM. Juízes ausentes notificados, por ofício, da nova reunião para o dia 2 de março p. vindouro.
VOTO DE PESAR: Com palavra o MM. Juiz Presidente, que propôs aos MM. Juízes presentes a inserção, nesta Ata, de um voto de profundo pesar pelo falecimento do Sr. Luiz Sayão de Faria que, por vários anos foi Vogal dos Empregadores na 1ª JCJ desta Capital, onde prestou relevantes serviços à Justiça do Trabalho desta 3ª Região, sendo, também, elemento de destaque do alto comércio desta Capital, excelente pai de família e cidadão exemplar. Na oportunidade, usou da palavra o MM. Juiz Ribeiro de Vilhena que, ratificando em todos os seus termos a proposição do MM. Juiz Presidente, relembrou o tempo em que, trabalhando também na 1ª JCJ desta Capital, ali conviveu com o ilustre extinto, de quem guarda a mais cálida lembrança. Pelo MM. Juiz Presidente foi determinada a expedição de telegrama de condolências à família Luiz Sayão de Faria.
NADA MAIS HAVENDO a tratar, pelo MM. Juiz Presidente foi determinada a lavratura da presente Ata, por mim, Geraldina Mourão Teixeira, Secretária do Presidente, lavrada e datilografada e que, depois de lida e achada conforme, será assinada.
SALA DE SESSÕES DO TRT., 23 de fevereiro de 1973.

NEWTON LAMOUNIER - Juiz Presidente do TRT da 3ª Região, em exercício


Aparece na(s) coleção(ões):