Recomendação n. 10, de 7 de dezembro de 2015

Arquivos neste item:

Título: Recomendação n. 10, de 7 de dezembro de 2015
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Gabinete da Corregedoria (GCR)
Gabinete da Vice-Corregedoria (GVCR)
Data de publicação: 2015-12-11
Data de disponibilização: 2015-12-10
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Recomenda aos juízes, em exercício na primeira instância, que alertem aos servidores, lotados na respectiva unidade jurisdicional, sobre a importância do cadastramento de bens constritos em processos judiciais eletrônicos no link de hastas públicas do TRT da 3ª Região, com o objetivo de expandir a publicidade dos bens disponíveis nas hastas públicas.
Assunto: Processo Judicial Eletrônico (PJE), cadastramento, bem, sítio eletrônico, reestruturação, hasta pública, publicidade
Fonte: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Recomendação n. 10, de 7 de dezembro de 2015. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, Brasília, DF, n. 1873, 10 dez. 2015. Caderno Judiciário, p. 1.
Legislação correlata: Ofício-Circular TRT3/GCR 59/2018, que solicita aos juízes do trabalho que oriente os servidores sobre a observância deste ato, que trata sobre o cadastramento de bens constritos em processos judiciais eletrônicos no link de hastas públicas no site do TRT da 3ª Região.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.