RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 33, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2005

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência do Exmo. Juiz Presidente, Márcio Ribeiro do Valle, presentes os Exmos. Juízes Deoclecia Amorelli Dias, Vice-Presidente, Antônio Fernando Guimarães, Corregedor, Júlio Bernardo do Carmo, Vice-Corregedor, Antônio Miranda de Mendonça, Alice Monteiro de Barros, Tarcísio Alberto Giboski, Eduardo Augusto Lobato, Marcus Moura Ferreira, José Murilo de Morais e Sebastião Geraldo de Oliveira e a Exma. Senhora Procuradora-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Dra. Marilza Geralda do Nascimento, apreciando o processo TRT/SGP/MA/289/05,

RESOLVEU, à unanimidade de votos,

I - COMPOR a seguinte lista tríplice de Juízes do Trabalho Substitutos para preenchimento da Vara do Trabalho de Ituiutaba/MG:

1º - MM. Juiz(a) Luiz Cláudio dos Santos Viana;

2º - MM. Juiz(a) Renato de Sousa Resende;

3º - MM. Juiz(a) Sérgio Alexandre Resende Nunes.

II - REFERENDAR a promoção do MM. Juiz do Trabalho Substituto LUIZ CLÁUDIO DOS SANTOS VIANA, pelo critério de MERECIMENTO, para o cargo de Juiz do Trabalho da Vara do Trabalho de Ituiutaba/MG, tendo em vista a vacância gerada pela remoção do MM. Juiz GIGLI CATTABRIGA JÚNIOR.

ELIEL NEGROMONTE FILHO
Secretário do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do TRT da 3ª Região

(DJMG 23/03/2005)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial