TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 3ª REGIÃO
Secretaria do Tribunal Pleno e do Órgão Especial

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 5, DE 24 DE JANEIRO DE 2006

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão extraordinária hoje realizada, sob a presidência do Exmo. Juiz Presidente, Tarcísio Alberto Giboski, presentes os Exmos. Juízes Maria Laura Franco Lima de Faria, Vice-Presidente Judicial, José Miguel de Campos, Vice-Presidente Administrativo, Paulo Roberto Sifuentes Costa, Corregedor, Alice Monteiro de Barros, Deoclecia Amorelli Dias, Eduardo Augusto Lobato, Cleube de Freitas Pereira, José Murilo de Morais, Lucilde d'Ajuda Lyra de Almeida e José Roberto Freire Pimenta e a Exma. Senhora Procuradora-Chefe Substituta da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Dra. Maria Helena da Silva Guthier,

RESOLVEU, por maioria de votos, vencido, parcialmente, o Exmo. Juiz José Miguel de Campos, quanto aos itens III, IV, VII e IX,

I - APROVAR a indicação de Ricardo Wagner Rodrigues de Carvalho para exercer o cargo em comissão de Diretor da Secretaria de Coordenação Administrativa, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Júlio César Alves de Campos Martins.

II - APROVAR a indicação de Roberto Rodrigues da Costa para exercer o cargo em comissão de Diretor da Secretaria de Coordenação de Informática, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Patrícia de Araújo Sertã.

III - APROVAR a indicação de Carlos Athayde Valadares Viégas para exercer o cargo em comissão de Diretor da Secretaria de Pessoal, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Liliane Costa Cruz Fonseca.

IV - APROVAR a indicação de Cristiano Barros Reis para exercer o cargo em comissão de Diretor da Secretaria de Apoio Administrativo, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Wagner Castro de Souza.

V - APROVAR a indicação de Sylvio Túlio Peixoto para exercer o cargo em comissão de Diretor da Secretaria de Desenvolvimento de Recursos Humanos, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Vicente de Paula Andrade.

VI - APROVAR a indicação de Lucas Fernandes Viana para exercer o cargo em comissão de Assessor da Diretoria-Geral - Apoio à Primeira Instância, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Carlos Athayde Valadares Viégas.

VII - APROVAR a indicação de Francisco Assis Moreira de Castro para exercer o cargo em comissão de Diretor da Secretaria de Arquivo-Geral, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Cristiano Barros Reis.

VIII - APROVAR a indicação de Márcia Ourives Barreto para exercer o cargo em comissão de Diretor da Secretaria de Recursos, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Cláudio Pena Rocha.

IX - APROVAR a indicação de Gilvan dos Santos Costa para exercer o cargo em comissão de Diretor da Secretaria de Assuntos Orçamentário e Contábil, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de

X - APROVAR a indicação de Rita de Cássia Velloso Rocha para exercer o cargo em comissão de Assessor-Chefe da Assessoria Administrativa da Presidência, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Sérgio Murilo Ribeiro dos Santos.

XI - APROVAR a indicação de Demósthenes Silva para exercer o cargo em comissão de Assessor da Assessoria Jurídica da Presidência, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração de Maria Cristina de Almeida Chaves Victor.

XII - APROVAR a indicação de Sérgio Murilo Ribeiro dos Santos para exercer o cargo em comissão de Assessor da Diretoria-Geral, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Ana Rita Gonçalves Lara.

XIII - APROVAR a indicação de Ana Cristina Carvalho de Menezes para exercer o cargo em comissão de Assessor da Diretoria-Geral Judiciária, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Rita de Cássia Velloso Rocha.

XIV - APROVAR a indicação de Geraldo Magela Fernandes de Souza para exercer o cargo em comissão de Assessor-Chefe da Diretoria-Geral, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de José Dias Lanza.

XV - APROVAR a indicação de Lina Maria Pinto Gonçalves Soares para exercer o cargo em comissão de Assessor da Diretoria-Geral, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Ricardo Câmara de Azevedo.

XVI - APROVAR a indicação de Cláudio Pena Rocha para exercer o cargo em comissão de Secretário da Corregedoria Regional, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Fernando Antônio Roque de Chalup.

XVII - APROVAR a indicação de Geraldo Valério Vilela para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da Vara do Trabalho de Três Corações, código CJ-3, em virtude da vacância do cargo.

XVIII - APROVAR a indicação de Adriana Peixoto Casas para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da Vara do Trabalho de Sabará, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Francisco Assis Moreira de Castro.

XIX - APROVAR a indicação de Luciana Magalhães Moura para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da 8ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Lucas Fernandes Viana.

Sala de Sessões, 24 de janeiro de 2006.

ELIEL NEGROMONTE FILHO
Secretário do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do
TRT da 3ª Região

(DJMG 28/01/2006)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial