TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 3ª REGIÃO
Secretaria do Tribunal Pleno e do Órgão Especial

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 71, DE 27 DE ABRIL DE 2006

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência do Exmo. Juiz Presidente, Tarcísio Alberto Giboski, presentes os Exmos. Juízes Maria Laura Franco Lima de Faria, Vice-Presidente Judicial, José Miguel de Campos, Vice-Presidente Administrativo, Paulo Roberto Sifuentes Costa, Corregedor, Antônio Álvares da Silva, Deoclecia Amorelli Dias, Manuel Cândido Rodrigues, Luiz Otávio Linhares Renault, Eduardo Augusto Lobato, Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, Cleube de Freitas Pereira, José Murilo de Morais, Lucilde d'Ajuda Lyra de Almeida e José Roberto Freire Pimenta e a Exma. Senhora Procuradora-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Dra. Maria Amélia Bracks Duarte,

RESOLVEU, à unanimidade de votos,

I - REFERENDAR a designação do MM. Juiz Paulo Eduardo Queiroz Gonçalves, Juiz(a) do Trabalho Substituto(a), para atuar no período de 26 de fevereiro a 27 de março de 2006, como Diretor do Foro de Congonhas, suspendendo a convocação constante da Portaria SGP/01103/05 nos referidos dias, em virtude da licença médica concedida ao MM. Juiz José Quintella de Carvalho.

II - REFERENDAR a designação da MM. Juíza Denise Amâncio de Oliveira, Juiz(a) do Trabalho da 2ª Vara de Divinópolis/MG, para atuar no período de 8 de março a 8 de setembro de 2006, como Diretora do Foro de Divinópolis.

III - REFERENDAR a designação da MM. Juíza Maritza Eliane Isidoro, Juiz(a) do Trabalho da 1ª Vara de Gov.Valadares/MG, para atuar no período de 3 de abril a 30 de abril de 2006, como Diretora do Foro de Governador Valadares, suspendendo a convocação constante da Portaria SGP/00125/06 nos referidos dias, tendo em vista as férias deferidas ao MM. Juiz Leverson Bastos Dutra.

IV - REFERENDAR a designação do MM. Juiz Jessé Cláudio Franco de Alencar, Juiz(a) do Trabalho da 3ª Vara de Cel. Fabriciano/MG, para atuar no período de 17 de março a 17 de setembro de 2006, como Diretor do Foro de Coronel Fabriciano.

V - REFERENDAR a designação do MM. Juiz Vander Zambeli Vale, Juiz(a) do Trabalho da 2ª Vara de Juiz de Fora/MG, para atuar no período de 30 de março a 30 de setembro de 2006, como Diretor do Foro de Juiz de Fora.

VI - REFERENDAR a designação do MM. Juiz Rogério Valle Ferreira, Juiz(a) do Trabalho da 37ª Vara de Belo Horizonte/MG, para atuar no período de 20 de março a 20 de abril de 2006, como Diretor do Foro de Belo Horizonte, suspendendo a convocação constante da Portaria SGP/01395/05 nos referidos dias, relativa à atuação da MM. Juíza Mônica Sette Lopes.

VII - REFERENDAR a designação do MM. Juiz Helder Vasconcelos Guimarães, Juiz(a) do Trabalho da 1ª Vara de Cel. Fabriciano/MG, para atuar no período de 26 de abril a 10 de junho de 2006, como Diretor do Foro de Coronel Fabriciano, suspendendo a PSGP 292/06 no período, tendo em vista a convocação do MM. Juiz Jessé Cláudio Franco de Alencar para o TRT.

VIII - REFERENDAR a designação da MM. Juíza Denízia Vieira Braga, Juiz(a) do Trabalho da 1ª Vara de Passos/MG, para atuar no período de 17 de abril a 15 de junho de 2006, como Diretora do Foro de Passos em virtude de férias da MM. Juíza Simone Miranda Parreiras.

IX - REFERENDAR a designação do MM. Juiz Paulo Eduardo Queiroz Gonçalves, Juiz(a) do Trabalho Substituto(a), para atuar no período de 28 de março a 11 de abril de 2006, como Diretor do Foro de Congonhas, sem prejuízo da convocação constante da Portaria SGP/01324/05 em virtude da licença médica concedida ao MM. Juiz José Quintella de Carvalho.

Sala de Sessões, 27 de abril de 2006.

ELIEL NEGROMONTE FILHO
Secretário do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do
TRT da 3ª Região

(DJMG 06/05/2006)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial