TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 3ª REGIÃO
Secretaria do Tribunal Pleno e do Órgão Especial

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 152, DE 28 DE SETEMBRO DE 2006

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência do Exmo. Juiz Presidente, Tarcísio Alberto Giboski, presentes os Exmos. Juízes Paulo Roberto Sifuentes Costa, Corregedor, Márcio Ribeiro do Valle, Manuel Cândido Rodrigues, Luiz Otávio Linhares Renault, Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, Cleube de Freitas Pereira, José Murilo de Morais, Lucilde d'Ajuda Lyra de Almeida, José Roberto Freire Pimenta e Emília Facchini e a Exma. Senhora Procuradora-Chefe Substituta da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Dra. Maria Helena da Silva Guthier,

RESOLVEU, à unanimidade de votos,

I - APROVAR a indicação de Vânia Henriques Fernandes para exercer o cargo em comissão de Diretora de Secretaria da Vara do Trabalho de Conselheiro Lafaiete, Código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração de Elita Alexandre Barbosa.

II - APROVAR a indicação de Edna Lúcia de Assis para exercer o cargo em comissão de Diretora de Secretaria da Vara do Trabalho de Nanuque, Código CJ-3, em virtude da vacância do cargo.

III - APROVAR a indicação de Leonardo de Souza Silva para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da 16ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, Código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração de Ricardo Luiz Bárbaro.

IV - APROVAR a indicação de André Luiz Morais Mascarenhas para exercer o cargo em comissão de Assessor de Comunicação Social, Código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração de Roberto Marcos Calvo.

V - APROVAR a indicação de Margareth Maria Telles Bastos para exercer o cargo em comissão de Diretora da Secretaria de Mandados Judiciais, Código CJ-3, em vaga decorrente da indicação de André Luiz Morais Mascarenhas para o cargo em comissão de Assessor de Comunicação Social.

Sala de Sessões, 28 de setembro de 2006.

ELIEL NEGROMONTE FILHO
Secretário do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do
TRT da 3ª Região

(DJMG 04/10/2006)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial