RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 117, DE 25 DE OUTUBRO DE 2007

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência do Exmo. Desembargador-Presidente Tarcísio Alberto Giboski, presentes os Exmos. Desembargadores Maria Laura Franco Lima de Faria (Vice-Presidente Judicial), José Miguel de Campos (Vice-Presidente Administrativo), Paulo Roberto Sifuentes Costa (Corregedor), Antônio Álvares da Silva, Márcio Ribeiro do Valle, Deoclecia Amorelli Dias, Manuel Cândido Rodrigues, Luiz Otávio Linhares Renault, Eduardo Augusto Lobato, Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, Cleube de Freitas Pereira, José Murilo de Morais, Lucilde d'Ajuda Lyra de Almeida e José Roberto Freire Pimenta, e a Exma. Senhora Procuradora-Chefe, da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Dra. Maria Helena da Silva Guthier,

RESOLVEU, à unanimidade de votos,

I - face à remoção da MM. Juíza do Trabalho Sueli Teixeira, da Vara do Trabalho de Patos de Minas/MG, para a 1ª Vara do Trabalho de Montes Claros/MG, REFERENDAR a REMOÇÃO formulada pelo MM. Juiz do Trabalho PAULO EDUARDO QUEIROZ GONÇALVES, da Vara do Trabalho de Pirapora/MG, para a Vara do Trabalho de Patos de Minas/MG, e, em consequência, DECLARAR vaga a Vara do Trabalho de Pirapora/MG, a partir da posse do MM. Juiz removido, autorizando a publicação, em seguida, do respectivo aviso.

II - face à remoção do MM. Juiz do Trabalho Leonardo Toledo de Resende, da 1ª Vara do Trabalho de Pouso Alegre/MG, para a Vara do Trabalho de Três Corações/MG, REFERENDAR a REMOÇÃO formulada pela MM. Juíza do Trabalho ÉRICA MARTINS JÚDICE, da Vara do Trabalho de São Sebast.Paraíso/MG, para a 1ª Vara do Trabalho de Pouso Alegre/MG, e, em consequência, DECLARAR vaga a Vara do Trabalho de São Sebast.Paraíso/MG, a partir da posse da MM. Juíza removida, autorizando a publicação, em seguida, do respectivo aviso.

III - face à remoção do MM. Juiz do Trabalho Sérgio Alexandre Resende Nunes, da 1ª Vara do Trabalho de Uberaba/MG, para a Vara do Trabalho de Patrocínio/MG, REFERENDAR a REMOÇÃO formulada pela MM. Juíza do Trabalho MARIA TEREZA DA COSTA MACHADO LEÃO, da Vara do Trabalho de Ituiutaba/MG, para a 1ª Vara do Trabalho de Uberaba/MG, e, em consequência, DECLARAR vaga a Vara do Trabalho de Ituiutaba/MG, a partir da posse da MM. Juíza removida, autorizando a publicação, em seguida, do respectivo aviso.

ELIEL NEGROMONTE FILHO
Secretário do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do
TRT da 3ª Região

(DJMG 31/10/2007)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial