RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 135, DE 06 DE NOVEMBRO DE 2008

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência do Exmo. Desembargador-Presidente Paulo Roberto Sifuentes Costa, presentes os Exmos. Desembargadores Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello (Vice-Presidente Judicial), Eduardo Augusto Lobato (Corregedor), Deoclecia Amorelli Dias, Maria Laura Franco Lima de Faria, Manuel Cândido Rodrigues, Luiz Otávio Linhares Renault, Emília Facchini, Cleube de Freitas Pereira, Lucilde d'Ajuda Lyra de Almeida, José Roberto Freire Pimenta e Anemar Pereira Amaral, e a Exma. Procuradora-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Dra. Maria Helena da Silva Guthier,

RESOLVEU, à unanimidade de votos,

I - REFERENDAR a nomeação de CÁCIO OLIVEIRA MANOEL, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção da Juíza Graça Maria Borges de Freitas.

II - REFERENDAR a nomeação de CELSO ALVES MAGALHÃES, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga criada pela Lei 10.770, de 21.11.2003.

III - REFERENDAR a nomeação de LUCIANA ESPÍRITO SANTO SILVEIRA, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga criada pela Lei 10.770, de 21.11.2003.

IV - REFERENDAR a nomeação de LARISSA LEÔNIA BEZERRA DE ANDRADE, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga criada pela Lei 10.770, de 21.11.2003.

V - REFERENDAR a nomeação de MELÂNIA MEDEIROS DOS SANTOS VIEIRA, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga criada pela Lei 10.770, de 21.11.2003.

VI - REFERENDAR a nomeação de CLÁUDIA EUNICE RODRIGUES, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga criada pela Lei 10.770, de 21.11.2003.

VII - REFERENDAR a nomeação de CARLOS JOSÉ SOUZA COSTA, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga criada pela Lei 10.770, de 21.11.2003.

VIII - REFERENDAR a nomeação de NEY FRAGA FILHO, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga criada pela Lei 10.770, de 21.11.2003.

IX - REFERENDAR a nomeação de FERNANDA ITRI PELLIGRINI, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção do Juiz Jonatas Rodrigues de Freitas.

X - REFERENDAR a nomeação de WANESSA MENDES DE ARAÚJO, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção do Juiz Marco Túlio Machado Santos.

XI - REFERENDAR a nomeação de GEORGE FALCÃO COELHO PAIVA, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção do Juiz Flânio Antônio Campos Vieira.

XII - REFERENDAR a nomeação de CYNTIA CORDEIRO SANTOS, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga criada pela Lei 10.770, de 21.11.2003.

XIII - REFERENDAR a nomeação de SHIRLEY DA COSTA PINHEIRO, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga criada pela Lei 10.770, de 21.11.2003.

XIV - REFERENDAR a nomeação de LUCIANE CRISTINA MURARO, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção do Juiz João Lúcio da Silva.

XV - REFERENDAR a nomeação de EDUARDO DO NASCIMENTO, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da declaração de vacância do cargo ocupado pelo Dr. João Dionísio Viveiros Teixeira, por ter tomado posse em outro cargo inacumulável.

XVI - REFERENDAR a nomeação de CELISMAR COÊLHO DE FIGUEIREDO, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção da Juíza Adriana Campos de Souza Freire Pimenta.

XVII - REFERENDAR a nomeação de LUCIANA MUNIZ VANONI, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção da Juíza Flávia Cristina Rossi Dutra.

XVIII - REFERENDAR a nomeação de ANA CAROLINA MARINELLI MARTINS, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção do Juiz Paulo Eduardo Queiroz Gonçalves.

XIX - REFERENDAR a nomeação de EDINÉIA CARLA POGANSKI BROCH, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção do Juiz Gastão Fabiano Piazza Júnior.

XX - REFERENDAR a nomeação de PATRÍCIA TOSTES POLI, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção do Juiz Erdman Ferreira da Cunha.

XXI - REFERENDAR a nomeação de ANDRÉIA POSSEBÃO NOGUEIRA, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção do Juiz Marco Antônio Ribeiro Muniz Rodrigues.

XXII - REFERENDAR a nomeação de ANNA KARENINA MENDES GÓES, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção da Juíza Paula Borlido Haddad.

Sala de Sessões, 06 de novembro de 2008.

ELIEL NEGROMONTE FILHO
Secretário do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do
TRT da 3ª Região

(DJMG 12/11/2008)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial