RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 44, DE 11 DE ABRIL DE 2013

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência da Exma. Desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, presentes os Exmos. Desembargadores Marcus Moura Ferreira (Primeiro Vice-Presidente), Luiz Otávio Linhares Renault (Segundo Vice-Presidente), Bolívar Viégas Peixoto (Corregedor), Márcio Ribeiro do Valle, Maria Laura Franco Lima de Faria, Paulo Roberto Sifuentes Costa, Emília Facchini, Júlio Bernardo do Carmo, Maria Lúcia Cardoso de Magalhães, Ricardo Antônio Mohallem, Heriberto de Castro, Denise Alves Horta e Marcelo Lamego Pertence, e o Exmo. Procurador-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Helder Santos Amorim,

 RESOLVEU, à unanimidade de votos,

I. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/024/2013-P) que promoveu o(a) MM. Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) Eliane Magalhães de Oliveira, pelo critério de antiguidade para o cargo de Juiz do Trabalho da Vara do Trabalho de Iturama-MG.

II. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/025/2013-P) que promoveu o(a) MM. Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) Marcelo Ribeiro, pelo critério de merecimento para o cargo de Juiz do Trabalho da Vara do Trabalho de Paracatu-MG.

III. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/026/2013-P) que promoveu o(a) MM. Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) Maria Irene Silva de Castro Coelho, pelo critério de antiguidade para o cargo de Juiz do Trabalho da 3ª Vara do Trabalho de Governador Valadares-MG.

IV. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/027/2013-P) que promoveu o(a) MM. Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) Alexandre Chibante Martins, pelo critério de merecimento para o cargo de Juiz do Trabalho da Vara do Trabalho de Araçuaí-MG.

V. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/028/2013-P) que promoveu o(a) MM. Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) João Rodrigues Filho, pelo critério de antiguidade para o cargo de Juiz do Trabalho da Vara do Trabalho de Monte Azul-MG.

VI. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/029/2013-P) que promoveu o(a) MM. Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) Rosa Dias Godrim, pelo critério de merecimento para o cargo de Juiz do Trabalho da Vara do Trabalho de Almenara-MG.

VII. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/030/2013-P) que promoveu o(a) MM. Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) Renata Lopes Vale, pelo critério de antiguidade para o cargo de Juiz do Trabalho da Vara do Trabalho de Nanuque-MG.

Sala de Sessões, 11 de abril de 2013.

SANDRA PIMENTEL MENDES
Secretária do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do TRT da 3ª Região

 

(DEJT/TRT3 19/04/2013, n. 1.208, p. 19/20)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial