TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 3ª REGIÃO
Secretaria do Tribunal Pleno e do Órgão Especial

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 268, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2015

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência da Exma. Desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, presentes os Exmos. Desembargadores José Murilo de Morais (Primeiro Vice-Presidente), Emília Facchini (Segunda Vice-Presidente), Denise Alves Horta (Corregedora), Luiz Ronan Neves Koury (Vice-Corregedor), Márcio Ribeiro do Valle, Luiz Otávio Linhares Renault, Júlio Bernardo do Carmo, Maria Lúcia Cardoso de Magalhães, Marcus Moura Ferreira, Ricardo Antônio Mohallem, Sebastião Geraldo de Oliveira, César Pereira da Silva Machado Júnior, Márcio Flávio Salem Vidigal, Emerson José Alves Lage, João Bosco Pinto Lara e Mônica Sette Lopes, e a Exma. Procuradora-Chefe Substituta da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Sônia Toledo Gonçalves, apreciando o processo TRT n. 00786-2015-000-03-00-3 MA,

RESOLVEU, à unanimidade de votos,

I. COMPOR a seguinte lista tríplice de Juízes do Trabalho Substitutos, para preenchimento, pelo critério de MERECIMENTO, do cargo de Juiz do Trabalho da Vara do Trabalho de Nanuque/MG:

1. MM. Juiz José Ricardo Dily;

2. MM. Juiz Cláudio Antônio Freitas Delli Zotti;

3. MM. Juiz Daniel Cordeiro Gazola.

II. PROMOVER o MM. Juiz José Ricardo Dily, pelo critério de MERECIMENTO, para o cargo de Juiz do Trabalho da Vara do Trabalho de Nanuque/MG, em virtude da vacância gerada pela remoção da MM. Juíza Renata Batista Pinto Coelho Fróes de Aguilar para a 2ª Vara do Trabalho de Governador Valadares.

TELMA LÚCIA BRETZ PEREIRA
Diretora Judiciária do TRT da 3ª Região

(DEJT/TRT3/Cad. Jud. 16/12/2015, n. 1.877, p. 141; DEJT/TRT3/Cad. Adm. 16/12/2015, n. 1.877, p.3)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial