Relação de trabalho: contramão dos serviços de consumo


Título: Relação de trabalho: contramão dos serviços de consumo
Autor: Merçon, Paulo
Editora: Tribunal Regional do Trabalho 3ª Região
Fonte: Revista do Tribunal Regional do Trabalho 3ª Região, Belo Horizonte, v. 42, n. 72, p. 113-128, jul./dez. 2005.
Assunto: Relação de trabalho, modernização, Brasil
Competência (justiça do trabalho), doutrinas e controvérsias, Brasil
Relação de consumo, Brasil
Relação de emprego, Brasil
Brasil. [Constituição (1988). Emenda n. 45]
Brasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)]
Brasil. [Consolidação das leis do trabalho (CLT) (1943)]
Idioma: por
Referência: MERÇON, Paulo. Relação de trabalho: contramão dos serviços de consumo. Revista do Tribunal Regional do Trabalho 3ª Região, Belo Horizonte, v. 42, n. 72, p. 113-128, jul./dez. 2005.
URI: http://hdl.handle.net/11103/1218
Data de publicação: 2005


Arquivos neste item:

Aparece na(s) coleção(ões):