TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 3ª REGIÃO
Secretaria do Tribunal Pleno e do Órgão Especial

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 59, DE 10 DE MARÇO DE 2006

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência do Exmo. Juiz Presidente, Tarcísio Alberto Giboski, presentes os Exmos. Juízes Maria Laura Franco Lima de Faria, Vice-Presidente Judicial, José Miguel de Campos, Vice-Presidente Administrativo, Paulo Roberto Sifuentes Costa, Corregedor, Antônio Álvares da Silva, Alice Monteiro de Barros, Deoclecia Amorelli Dias, Manuel Cândido Rodrigues, Eduardo Augusto Lobato, Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, Cleube de Freitas Pereira, José Murilo de Morais, Lucilde d'Ajuda Lyra de Almeida e José Roberto Freire Pimenta e a Exma. Senhora Procuradora-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Dra. Maria Amélia Bracks Duarte,

RESOLVEU, à unanimidade de votos,

I - APROVAR a indicação de Zilda Aguiar dos Santos Amador para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da Vara do Trabalho de Monte Azul, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Carlos Wagner Caldeira Garzon.

- Nota: (REPUBLICAÇÃO PARA SUPRIR INCORREÇÃO DJMG 23/03/2006: No tem I - onde se lê: "... Zilda Aguiar dos Santos Amador...", leia-se: "... Zilda Aguiar dos Santos...")

II - APROVAR a indicação de Léia Antônia Rocha Nogueira para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da Vara do Trabalho de São Sebastião do Paraíso, código CJ-3, em virtude da vacância do cargo.

III - APROVAR a indicação de Marcelo Altivo Alves para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da 5ª Vara do Trabalho de Contagem, código CJ-3, em virtude da vacância do cargo.

IV - APROVAR a indicação de Nadege da Silva Vieira para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da 1ª Vara do Trabalho de Sete Lagoas, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Carlos Alberto Costa Peixoto.

V - APROVAR a indicação de Kátia Vieira de Oliveira para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da 1ª Vara do Trabalho de Juiz de Fora, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Aline de Castro de Souza Lima.

VI - APROVAR a indicação de Aline de Castro de Souza Lima para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da 5ª Vara do Trabalho de Juiz de Fora, código CJ-3, em virtude da vacância do cargo.

VII - APROVAR a indicação de Simon Mendes Vieira para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da Vara do Trabalho de Pirapora, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Célio Fernando Cardoso.

VIII - APROVAR a indicação de Neylúcio Pereira para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da 2ª Vara do Trabalho de Poços de Caldas, código CJ-3, em virtude da vacância do cargo.

IX - APROVAR a indicação de Fernando Antônio Roque de Chalup para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da Vara do Trabalho de Matozinhos, código CJ-3, em virtude da vacância do cargo.

X - APROVAR a indicação de Juliano Fernandes Mosti para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da 2ª Vara do Trabalho de Varginha, código CJ-3, em virtude da vacância do cargo.

XI - APROVAR a indicação de Maria Aparecida Lopes Fioravanti para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da 2ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Sylvio Túlio Peixoto.

XII - APROVAR a indicação de Ângela Beatriz Rodrigues Castro Bernardino para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da 3ª Vara do Trabalho de Montes Claros, código CJ -3, em virtude da vacância do cargo.

XIII - APROVAR a indicação de João Braz da Costa Val Neto para exercer o cargo em comissão de Assessor da Assessoria Jurídica da Presidência, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, de Sérgio Melo Houri.

XIV - APROVAR a indicação de Danilo Macedo Júnior para exercer o cargo em comissão de Assessor da Assessoria Jurídica da Presidência, código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração de Maria Luíza Barcellos Guimarães.

Sala de Sessões, 10 de março de 2006.

ELIEL NEGROMONTE FILHO
Secretário do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do
TRT da 3ª Região

(DJMG 10/03/2006)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial