TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 3ª REGIÃO
Secretaria do Tribunal Pleno e do Órgão Especial

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 153, DE 28 DE SETEMBRO DE 2006

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência do Exmo. Juiz Presidente, Tarcísio Alberto Giboski, presentes os Exmos. Juízes Paulo Roberto Sifuentes Costa, Corregedor, Márcio Ribeiro do Valle, Manuel Cândido Rodrigues, Luiz Otávio Linhares Renault, Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, Cleube de Freitas Pereira, José Murilo de Morais, Lucilde d'Ajuda Lyra de Almeida, José Roberto Freire Pimenta e Emília Facchini e a Exma. Senhora Procuradora-Chefe Substituta da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Dra. Maria Helena da Silva Guthier,

RESOLVEU, à unanimidade de votos,

I - REFERENDAR a nomeação de ÉZIO MARTINS CABRAL JÚNIOR, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da aposentadoria do MM. Juiz Robinson Marques.

II - REFERENDAR a nomeação de FLÁVIA CRISTINA SOUZA DOS SANTOS, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do MM. Juiz Vitor Salino de Moura Eça.

III - REFERENDAR a nomeação de CARLOS AUGUSTO DE LIMA NOBRE, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do MM. Juiz Waldir Ghedini.

IV - REFERENDAR a nomeação de JÚLIO CORRÊA DE MELO NETO, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção da MM. Juíza Denízia Vieira Braga.

V - REFERENDAR a nomeação de MARCOS VINÍCIUS BARROSO, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção da MM. Juíza Sueli Teixeira.

VI - REFERENDAR a nomeação de NATÁLIA QUEIROZ CABRAL RODRIGUES, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção da MM. Juíza Laudenicy Cardoso de Abreu.

VII - REFERENDAR a nomeação de SÍLVIA MARIA MATA MACHADO BACCARINI, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do MM. Juiz Márcio José Zebende.

VIII - REFERENDAR a nomeação de NEURISVAN ALVES LACERDA, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da aposentadoria da MM. Juíza Ivete McCloghrie.

IX - REFERENDAR a nomeação de ANA CAROLINA SIMÕES SILVEIRA, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção da MM. Juíza Sônia Lage Santos.

X - REFERENDAR a nomeação de ANSELMO BOSCO DOS SANTOS, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do MM. Juiz Anselmo José Alves.

XI - REFERENDAR a nomeação de RENATA BATISTA PINTO COELHO, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do MM. Juiz Edson Ferreira de Souza Júnior.

XII - REFERENDAR a nomeação de THAÍS MACEDO MARTINS, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do MM. Juiz Gigli Cattabriga Júnior.

XIII - REFERENDAR a nomeação de CLARISSA MOTA CARVALHO, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do MM. Juiz Leonardo Toledo de Resende.

XIV - REFERENDAR a nomeação de FERNANDO ROTONDO ROCHA, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do MM. Juiz Paulo Gustavo de Amarante Merçon.

XV - REFERENDAR a nomeação de THATYANA CRISTINA DE REZENDE ESTEVES, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga criada pela Lei 10.770, de 21.11.2003.

XVI - REFERENDAR a nomeação de MARCEL LOPES MACHADO, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção da MM. Juíza Ângela Castilho Rogedo Ribeiro.

XVII - REFERENDAR a nomeação de JOSÉ RICARDO DILY, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do MM. Juiz Leonardo Passos Ferreira.

XVIII - REFERENDAR a nomeação de CLÁUDIO ANTÔNIO FREITAS DELLI ZOTTI, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga criada pela Lei 10.770, de 21.11.2003.

XIX - REFERENDAR a nomeação de DANIEL CORDEIRO GAZOLA, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do MM. Juiz Luiz Cláudio dos Santos Viana.

XX - REFERENDAR a nomeação de SHEILA MARFA VALÉRIO, para exercer o cargo de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a) da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do MM. Juiz Renato de Sousa Resende.

Sala de Sessões, 28 de setembro de 2006.

ELIEL NEGROMONTE FILHO
Secretário do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do
TRT da 3ª Região

(DJMG 04/10/2006)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial