RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 116, DE 12 DE JULHO DE 2012

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência do Exmo. Desembargador Marcus Moura Ferreira (1º Vice-Presidente), presentes os Exmos. Desembargadores Luiz Otávio Linhares Renault (2º Vice-Presidente), Bolívar Viégas Peixoto (Corregedor), Márcio Ribeiro do Valle, Paulo Roberto Sifuentes Costa, Emília Facchini, Júlio Bernardo do Carmo, Ricardo Antônio Mohallem e Denise Alves Horta e a Exma. Procuradora do Trabalho da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Fernanda Brito Pereira,

RESOLVEU, à unanimidade de votos,

I. REFERENDAR o ato da Presidência (Ato TRT/SGP/30/2012-R) que aprovou o pedido de REMOÇÃO formulado pelo(a) MM. Juiz(a) ANTÔNIO GOMES DE VASCONCELOS, da 5ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte-MG para a 12ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte-MG, e, em consequência, DECLARAR vaga a 5ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte-MG, a partir da posse do(a) MM. Juiz(a) removido(a), autorizando a publicação, em seguida, do respectivo aviso.

II. REFERENDAR o ato da Presidência (Ato TRT/SGP/31/2012-R) que aprovou o pedido de REMOÇÃO formulado pelo(a) MM. Juiz(a) CLEBER LÚCIO DE ALMEIDA, da 11ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte-MG para a 21ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte-MG, e, em consequência, DECLARAR vaga a 11ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte-MG, a partir da posse do(a) MM. Juiz(a) removido(a), autorizando a publicação, em seguida, do respectivo aviso.

III. REFERENDAR o ato da Presidência (Ato TRT/SGP/32/2012-R) que aprovou o pedido de REMOÇÃO formulado pelo(a) MM. Juiz(a) SIMONE MIRANDA PARREIRAS, da 2ª Vara do Trabalho de Divinópolis-MG para a 2ª Vara do Trabalho de Betim-MG, e, em consequência, DECLARAR vaga a 2ª Vara do Trabalho de Divinópolis-MG, a partir da posse do(a) MM. Juiz(a) removido(a), autorizando a publicação, em seguida, do respectivo aviso.

IV. REFERENDAR o ato da Presidência (Ato TRT/SGP/33/2012-R) que aprovou o pedido de REMOÇÃO formulado pelo(a) MM. Juiz(a) SUELI TEIXEIRA, da 3ª Vara do Trabalho de Betim-MG para a 4ª Vara do Trabalho de Contagem-MG, e, em consequência, DECLARAR vaga a 3ª Vara do Trabalho de Betim-MG, a partir da posse do(a) MM. Juiz(a) removido(a), autorizando a publicação, em seguida, do respectivo aviso.

V. REFERENDAR o ato da Presidência (Ato TRT/SGP/34/2012-R) que aprovou o pedido de REMOÇÃO formulado pelo(a) MM. Juiz(a) ANSELMO JOSÉ ALVES, da Vara do Trabalho de Januária-MG para a 1ª Vara do Trabalho de Barbacena-MG, e, em consequência, DECLARAR vaga a Vara do Trabalho de Januária-MG, a partir da posse do(a) MM. Juiz(a) removido(a), autorizando a publicação, em seguida, do respectivo aviso.

VI. REFERENDAR o ato da Presidência (Ato TRT/SGP/35/2012-R) que aprovou o pedido de REMOÇÃO formulado pelo(a) MM. Juiz(a) LEONARDO PASSOS FERREIRA, da Vara do Trabalho de Itabira-MG para a Vara do Trabalho de Congonhas-MG, e, em consequência, DECLARAR vaga a Vara do Trabalho de Itabira-MG, a partir da posse do(a) MM. Juiz(a) removido(a), autorizando a publicação, em seguida, do respectivo aviso.

VII. REFERENDAR o ato da Presidência (Ato TRT/SGP/36/2012-R) que aprovou o pedido de REMOÇÃO formulado pelo(a) MM. Juiz(a) JÉSSER GONÇALVES PACHECO, da Vara do Trabalho de Nanuque-MG para a Vara do Trabalho de Paracatu-MG, e, em consequência, DECLARAR vaga a Vara do Trabalho de Nanuque-MG, a partir da posse do(a) MM. Juiz(a) removido(a), autorizando a publicação, em seguida, do respectivo aviso.

Sala de Sessões, 12 de julho de 2012.

SANDRA PIMENTEL MENDES
Secretária do Tribunal Pleno e do Órgão Especial
do TRT da 3ª Região

(DEJT/TRT3 18/07/2012, n. 1.023, p. 89)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial