RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 26, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2012

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência da Exma. Desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, presentes os Exmos. Desembargadores Marcus Moura Ferreira (1º Vice-Presidente), Bolívar Viégas Peixoto (Corregedor), Márcio Flávio Salem Vidigal (Vice-Corregedor), Márcio Ribeiro do Valle, Paulo Roberto Sifuentes Costa, Emília Facchini, Ricardo Antônio Mohallem, Heriberto de Castro, Denise Alves Horta e Marcelo Lamego Pertence e o Exmo. Procurador-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Helder Santos Amorim,

RESOLVEU, à unanimidade de votos,

I. REFERENDAR o ato da Presidência (Ato TRT.SGP/0057/2011-R) que aprovou o pedido de REMOÇÃO formulado pelo MM. Juiz do Trabalho VALMIR INÁCIO VIEIRA, da Vara do Trabalho de Caratinga-MG para a Vara do Trabalho de Itaúna-MG, e, em consequência, DECLARAR vaga a Vara do Trabalho de Caratinga-MG, a partir da posse do MM. Juiz removido, autorizando a publicação, em seguida, do respectivo aviso.

II. REFERENDAR o ato da Presidência (Ato TRT.SGP/0058/2011-R) que aprovou o pedido de REMOÇÃO formulado pelo MM. Juiz do Trabalho CLÁUDIO ROBERTO CARNEIRO DE CASTRO, da Vara do Trabalho de Nanuque-MG para a Vara do Trabalho de Guaxupé-MG, e, em consequência, DECLARAR vaga a Vara do Trabalho de Nanuque-MG, a partir da posse do MM. Juiz removido, autorizando a publicação, em seguida, do respectivo aviso.

III. REFERENDAR o ato da Presidência (Ato TRT.SGP/0059/2011-R) que aprovou o pedido de REMOÇÃO formulado pelo MM. Juiz do Trabalho HENOC PIVA, da Vara do Trabalho de Iturama-MG para a Vara do Trabalho de São Sebastião do Paraíso-MG, e, em consequência, DECLARAR vaga a Vara do Trabalho de Iturama-MG, a partir da posse do MM. Juiz removido, autorizando a publicação, em seguida, do respectivo aviso.

Sala de Sessões, 09 de fevereiro de 2012.

SANDRA PIMENTEL MENDES
Secretária do Tribunal Pleno e do Órgão Especial
do TRT da 3ª Região

(DEJT/TRT3 15/02/2012, n. 920, p. 22)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial