Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região
Gabinete da Presidência

AVISO GP N. 15, DE 24 DE JUNHO DE 2016

O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região e da Comissão do Concurso, no uso de suas atribuições legais e regulamentares,

TORNA PÚBLICA que foram alteradas, em parte, pelo Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional da Terceira Região, em sessão ordinária, de 09 de junho de 2016, por meio da Resolução Administrativa nº 112/2016, publicada no "DEJT" em 17/6/2016 as Comissões Central, Examinadora da Prova Objetiva Seletiva e Examinadora da Prova Oral, a saber:

1 - COMISSÃO CENTRAL

1.1 - Inclusão da Exma. Desembargadora Denise Alves Horta para atuar como titular, em substituição ao Exmo.Desembargador Corregedor Fernando Antônio Viégas Peixoto.

1.2 - Inclusão do Exmo. Desembargador Marcus Moura Ferreira para atuar como suplente, em substituição ao Exmo. Desembargador 1º Vice-Presidente Ricardo Antônio Mohallem.

1.3 - Inclusão da Exma. Desembargadora Maria Lúcia Cardoso de Magalhães para atuar como suplente, em substituição ao Exmo. Desembargador Vice-Corregedor César Pereira da Silva Machado Júnior.

2 - COMISSÃO DA PROVA OBJETIVA SELETIVA

2.1 - Inclusão da Exma. Desembargadora Rosemary de Oliveira Pires para atuar como titular, em substituição ao Exmo. Desembargador Milton Vasques Thibau de Almeida.

2.2 - Inclusão do MM. Juiz Vicente de Paula Maciel Júnior para atuar como titular, em substituição à Exma. Desembargadora Adriana Goulart de Sena Orsini.

2.3 - Inclusão do Dr. André Schmidt de Brito (OAB/MG 47.248) para atuar como titular, em substituição à Dra. Maira Neiva Gomes (OAB/MG 98.350).

2.4 - Inclusão do MM. Juiz Cleber Lúcio de Almeida para atuar como suplente, em substituição ao MM. Juiz Vicente de Paula Maciel Júnior.

3 - COMISSÃO DA PROVA ORAL

3.1 - Inclusão do Exmo. Desembargador Paulo Chaves Corrêa Filho para atuar como suplente, em substituição ao Exmo. Desembargador 1º Vice-Presidente Ricardo Antônio Mohallem.

Belo Horizonte, 24 de junho de 2016.

JÚLIO BERNARDO DO CARMO
Desembargador Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região
e da Comissão do Concurso

(Disponibilização: DEJT/TRT3 Cad. Adm. 05/07/2016, n. 2.014, p. 2)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial