RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 161, DE 12 DE SETEMBRO DE 2013

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência da Exma. Desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, presentes os Exmos. Desembargadores Marcus Moura Ferreira (Primeiro Vice-Presidente), Luiz Otávio Linhares Renault (Segundo Vice-Presidente), Bolívar Viégas Peixoto (Corregedor), Márcio Ribeiro do Valle, Paulo Roberto Sifuentes Costa, Maria Lúcia Cardoso de Magalhães, Heriberto de Castro, Luiz Ronan Neves Koury, Lucilde d'Ajuda Lyra de Almeida e Marcelo Lamego Pertence, e a Exma. Procuradora Regional do Trabalho da Terceira Região, Júnia Soares Nader,

RESOLVEU, à unanimidade de votos,

I. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/50/2013-N) que nomeou Henrique de Souza Mota, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da remoção do Dr. Cácio Oliveira Manoel para o TRT da 21ª Região.

II. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/51/2013-N) que nomeou Clarissa Nilo de Magaldi, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do Dr. André Luiz Gonçalves Coimbra para o cargo de Juiz do Trabalho de Ituiutaba.

III. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/52/2013-N) que nomeou Jorge Fernando Xavier de Lima, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do Dr. Jésser Gonçalves Pacheco para o cargo de Juiz Titular da Vara do Trabalho de Nanuque.

IV. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/53/2013-N) que nomeou André Vitor Araújo Chaves, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do Dr. Paulo Emílio Vilhena da Silva para o cargo de Juiz Titular da Vara do Trabalho de Iturama.

V. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/54/2013-N) que nomeou Hélio Duques dos Santos, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da remoção da Dra. Cyntia Cordeiro Santos para o TRT da 5ª Região.

VI. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/55/2013-N) que nomeou Virgílio de Paula Bassanelli, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção da Dra. Andréa Marinho Moreira Teixeira para o cargo de Juíza Titular da Vara do Trabalho de Ituiutaba.

VII. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/56/2013-N) que nomeou Mateus Crocoli Lionzo, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do Dr. Tarcísio Corrêa de Brito para o cargo de Juiz Titular da Vara do Trabalho de Iturama.

VIII. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/57/2013-N) que nomeou Érica Rodrigues Pedreus, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção da Dra. Tânia Mara Guimarães Pena para o cargo de Juíza Titular da Vara do Trabalho de Iturama.

IX. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/58/2013-N) que nomeou Patrícia Vieira Nunes de Carvalho Oliveira, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do Dr. Marcelo Oliveira da Silva para o cargo de Juiz Titular da Vara do Trabalho de Teófilo Otoni.

X. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/59/2013-N) que nomeou Alfredo Massi, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do Dr. Adriano Antônio Borges para o cargo de Juiz Titular da 4ª Vara do Trabalho de Coronel Fabriciano.

XI. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/60/2013-N) que nomeou Carlos Arthur de Macedo Figueiredo, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção da Dra. Silene Cunha de Oliveira para o cargo de Juíza Titular da Vara do Trabalho de Iturama.

XII. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/61/2013-N) que nomeou Verena Sapucaia da Silveira, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da exoneração, a pedido, da Dra. Rachel Freire de Abreu Neta, em razão de posse em outro cargo inacumulável.

XIII. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/62/2013-N) que nomeou Diego Alírio Oliveira Sabino, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção da Dra. Sandra Maria Generoso Thomaz Leidecker para o cargo de Juíza Titular da Vara do Trabalho de Iturama.

XIV. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/63/2013-N) que nomeou Danusa Almeida dos Santos, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção da Dra. Eliane Magalhães de Oliveira para o cargo de Juíza Titular da Vara do Trabalho de Iturama.

XV. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/64/2013-N) que nomeou Cláudio Luís Yuki Fuzino, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do Dr. Marcelo Ribeiro para o cargo de Juiz Titular da Vara do Trabalho de Paracatu.

XVI. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/65/2013-N) que nomeou Uilliam Frederic D'Lopes Carvalho, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção da Dra. Maria Irene Silva de Castro Coelho para o cargo de Juíza Titular da 3ª Vara do Trabalho de Governador Valadares.

XVII. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/66/2013-N) que nomeou Anielly Varnier Comério Menezes Silva, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do Dr. Alexandre Chibante Martins para cargo de Juiz Titular da Vara do Trabalho de Araçuaí.

XVIII. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/67/2013-N) que nomeou José Rodrigues da Silva Neto, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção do Dr. João Rodrigues Filho para o cargo de Juiz Titular da Vara do Trabalho de Araçuaí.

XIX. REFERENDAR o ato da Presidência (ATO TRT/SGP/68/2013-N) que nomeou Tiago dos Santos Pinto da Motta, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da promoção da Dra. Rosa Dias Godrim para o cargo de Juíza Titular da Vara do Trabalho de Almenara.

Sala de Sessões, 12 de setembro de 2013.

SANDRA PIMENTEL MENDES
Secretária do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do TRT da 3ª Região

 

(DEJT/TRT3 17/09/2013, n. 1.313, p. 41-42)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial