RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 179, DE 9 DE DEZEMBRO DE 2005

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência do Exmo. Juiz Presidente, Márcio Ribeiro do Valle, presentes os Exmos. Juízes Deoclecia Amorelli Dias, Vice-Presidente, Antônio Fernando Guimarães, Corregedor, Júlio Bernardo do Carmo, Vice-Corregedor, Antônio Álvares da Silva, Tarcísio Alberto Giboski, Maria Laura Franco Lima de Faria, Manuel Cândido Rodrigues, Eduardo Augusto Lobato, Marcus Moura Ferreira, José Murilo de Morais e Sebastião Geraldo de Oliveira e a Exma. Senhora Procuradora-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Dra. Maria Amélia Bracks Duarte,

RESOLVEU, à unanimidade de votos,

I - REFERENDAR a designação da MM. Juíza Denízia Vieira Braga, Juiz(a) do Trabalho da 1ª Vara de Passos/MG, para atuar no período de 18 de novembro a 20 de dezembro de 2005, como Diretora do Foro de Passos.

II - REFERENDAR a designação da MM. Juíza Simone Miranda Parreiras, Juiz(a) do Trabalho da 2ª Vara de Passos/MG, para atuar no período de 21 de dezembro de 2005 a 21 de junho de 2006, como Diretora do Foro de Passos.

III - REFERENDAR a designação do MM. Juiz Renato de Sousa Resende, Juiz(a) do Trabalho da 3ª Vara de Uberlândia/MG, para atuar no período de 1 de dezembro a 20 de dezembro de 2005, como Diretor do Foro de Uberlândia, suspendendo a convocação constante da Portaria SGP/00711/05 nos referidos dias, tendo em vista o deferimento de férias do MM. Juiz Marco Antônio de Oliveira.

IV - REFERENDAR a designação do MM. Juiz Renato de Sousa Resende, Juiz(a) do Trabalho da 3ª Vara de Uberlândia/MG, para atuar no período de 3 de janeiro a 3 de julho de 2006, como Diretor do Foro de Uberlândia.

Sala de Sessões, 09 de dezembro de 2005.

ELIEL NEGROMONTE FILHO
Secretário do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do TRT da 3ª Região

(DJMG 15/12/2005)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial