TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 3ª REGIÃO
Diretoria da Secretaria de Coordenação de Informática

AVISO DSCI SN, DE 28 DE JANEIRO DE 2015

Com a publicação da Resolução nº 8, de 18 de dezembro de 2014 que dispõe sobre a reestruturação administrativa das unidades organizacionais do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, alguns sistemas e serviços de tecnologia sofrerão as seguintes alterações:

Sistemas Administrativos: Ao acessar o Sistema Administrativo, o usuário terá acesso a todas as funcionalidades que tinha em sua antiga unidade. Em caso de lotação de novos servidores em uma unidade, o gestor da unidade deve solicitar as novas permissões de acesso.

Sistema ePAD: O acesso aos protocolos e documentos antigos será mantido no ePAD. Novas permissões de acesso serão atribuídas automaticamente para as novas lotações. Caso a unidade possua seções ou centrais, as permissões de acesso para estas poderão ser atribuídas pelo gestor local – diretor e chefes de seção – em tela própria do ePAD (menu “Gerenciar” → “Permissões Locais”). Os novos protocolos e eventos de remessa já deverão ser lançados para as novas unidades.

E-mail das unidades organizacionais: As contas de e-mail das unidades organizacionais serão renomeadas de acordo com as novas siglas das unidades, desta forma todas as mensagens serão mantidas. Novos e-mails enviados para a antiga conta serão redirecionados automaticamente para a nova conta. Não haverá alterações em contas de e-mail pessoal.

Pastas de rede compartilhadas: As pastas de rede das antigas unidades serão renomeadas utilizando-se as siglas das novas unidades. Esta alteração será gradual e ocorrerá ao longo da próxima semana. As permissões de acesso e o conteúdo serão mantidos. O gestor da unidade deverá solicitar permissões de acesso para novos servidores de sua unidade.

TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 3ª REGIÃO
Diretoria da Secretaria de Coordenação de Informática

(Disponibilização: via intranet e e-mail, em 28/01/2015)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial