TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 3ª REGIÃO

OFÍCIO-CIRCULAR DG N. 109, DE 20 DE AGOSTO DE 2014

OF-Circular-TRT-Servidor em Pauta 109/2014

Projeto Estratégico relacionado: Programa Servidor em Pauta

Belo Horizonte, 20 de agosto de 2014.

Senhor(a) Diretor(a) e Senhor(a) Assessor(a),

Comunico a Vossa Senhoria que, em continuação aos procedimentos de implementação do Servidor em Pauta, projeto estratégico deste Tribunal, o Grupo Multidisciplinar, em parceria com o Programa Agente de Saúde, promoverá reuniões na capital e nas cidades do interior com o intuito de divulgar os objetivos do projeto e os temas que serão base para: as reuniões descentralizadas, em setembro, e para o Simpósio, na Semana do Servidor, em outubro/2014.

Os temas dos debates para 2014 serão aqueles relativos às diretrizes de Qualidade de Vida no Trabalho que tiveram pior avaliação no questionário respondido por servidores e magistrados em 2013, a saber: ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO e RECONHECIMENTO E CRESCIMENTO NO TRABALHO.

As reuniões serão realizadas por dois servidores membros do Grupo Multidisciplinar - Gustavo Henrique Mendes Gabriel da Silva, engenheiro do trabalho e coordenador do Programa Agente de Saúde, e Ronaldo da Silva, gerente do Projeto Servidor em Pauta. O servidor Gustavo Silva falará aos servidores em palestra sobre os conceitos e conteúdos relativos à organização do trabalho e ao reconhecimento e crescimento no trabalho. O servidor Ronaldo da Silva apresentará o projeto Servidor em Pauta.

Esclareço que ocorreram reuniões em cidades de 3 regiões do interior - Uberlândia, Juiz de Fora e Poços de Caldas - que congregaram os servidores de Uberlândia, Paracatu, Unaí, Uberaba, Araxá, Patos de Minas, Frutal, Ituiutaba, Araguari, Patrocínio, Iturama, Juiz de Fora, Cataguases, Barbacena, Ubá, Muriaé, Viçosa, Poços de Caldas, Varginha, Pouso Alegre, Guaxupé, Itajubá, Santa Rita do Sapucaí, Alfenas, Caxambu, Lavras, São Sebastião do Paraíso e Piumhi. Também houve reunião em Belo Horizonte com os servidores dos Foros e Varas do Trabalho de BH, Betim, Congonhas, Contagem, Nova Lima, Ouro Preto, Pedro Leopoldo, Ponte Nova, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia e São João Del Rei e da Assessoria de Apoio à 1ª Instância, Diretoria da Atermação e Distribuição de Feitos de 1ª Instância, Secretaria de Execuções e Precatórios e Diretorias das Secretarias de Cálculos Judiciais e de Mandados Judiciais.

As demais regiões e respectivas reuniões foram assim designadas:

REGIÃO 5 – Itaúna, Divinópolis, Curvelo, Bom Despacho, Formiga, Passos, Pará de Minas e Sete Lagoasreunião dia 29.08.2014, às 14 horas, na Vara do Trabalho de Itaúna, Rua José Luiz Calambau, 726;

REGIÃO 6 – Montes Claros, Januária, Monte Azul, Pirapora, Diamantina, e Araçuaí  – reunião em Montes Claros, dia 12.09.2014, às 14 horas, na Sala dos Oficiais de Justiça, localizada na Rua João Souto, 670 - Centro;

REGIÃO 7 – Coronel Fabriciano, Itabira, João Monlevade, Governador Valadares, Aimorés, Caratinga, Manhuaçu, Guanhães, Teófilo Otoni, Almenara e Nanuque – reunião em Coronel Fabriciano, dia 05.09.2014, às 14 horas, na Sala de Videoconferência do Foro da Justiça do Trabalho, Rua José Gomes Ferreira, 90 - TérreoBelvedere;

REGIÃO 8 – Unidades da área administrativa e da 2ª Instância de Belo Horizonte - reunião em Belo Horizonte, dia 03.09.2014, às 14 horas, no plenário do 10º andar do prédio da av. Getúlio Vargas, 225 – Bairro Funcionários.

Os servidores indicados como Agentes de Saúde e/ou Representante do Programa Servidor em Pauta de cada uma das unidades participarão das reuniões em suas respectivas regiões. Assim, como a unidade de Vossa Senhoria é integrante da REGIÃO 8, solicito-lhe que indique, até dia 02.09.2014 de 2014, pelo e-mail servidorempauta@trt3.jus.br,  o Agente de Saúde e/ou o Representante do Projeto Servidor em Pauta que participará da reunião acima designada.

Ressalte-se que a palestra sobre ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO e RECONHECIMENTO E CRESCIMENTO NO TRABALHO é evento de formação profissional e será contabilizada para efeito de Adicional de Qualificação.

A Diretoria-Geral conta com o apoio de Vossa Senhoria e com a participação dos servidores dessa unidade.

Cordialmente,

RICARDO OLIVEIRA MARQUES
Diretor-Geral do
Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região

Senhor(a) Diretor(a) e Senhor(a) Assessor(a)

 

(DISPONIBILIZAÇÃO: VIA E-MAIL, EM 28/08/2014)

 

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial