TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 3ª REGIÃO

OFÍCIO-CIRCULAR DG N. 19, DE 07 DE AGOSTO DE 2014

Belo Horizonte, 07 de agosto de 2014

Ilmos(as) Gestor(a) do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região

Assunto: Inscrições para o Sistema de Capacitação em Gestão de Projetos – Modalidade presencial

Senhor (a) Gestor (a),

O Escritório Corporativo de Projetos e a Diretoria da Secretaria de Desenvolvimento de Recursos Humanos formataram o Sistema de Capacitação em Gestão de Projetos, disponível na modalidade presencial, que intenciona uma ação focalizada na melhoria de performance nos projetos institucionais através da capacitação de servidores com potencial para, ou que atuam como gerente / equipe em projetos dentro deste Regional.

Esta iniciativa vai de encontro à manutenção do firme propósito de garantir a realização do cumprimento das diretivas dadas do plano estratégico deste Tribunal, uma vez que um eixo basilar para a garantia do sucesso da nossa estratégia é a capacitação dos servidores em conhecimentos que podem ser aplicados a sua realidade cotidiana.

A formação será estruturada em cinco módulos curtos, de oferta independente e periódica, indo do GP1 ao GP5, sendo que o módulo GP3 se divide em três partes. Para 2014 há previsão de ofertas de turmas para os módulos GP1, GP2 e GP3.

Enxergo esta como uma grande oportunidade para a elevação da capacitação dos servidores de sua área e para a melhoria do desempenho institucional no alcance dos objetivos de nossa estratégia. Convido-o a participar, bem como peço seu esforço para mobilizar e incentivar os servidores de sua unidade à participação.

Para o módulo introdutório, GP1, as inscrições estão abertas de 07 a 13 de agosto para turma que será realizada nos dias 18 e 19 de agosto. Maiores informações sobre o curso e datas de realização das turmas podem ser acessadas em https://www.trt3.jus.br/intranet/rh/rh_informa.htm.

Atenciosamente,

RICARDO OLIVEIRA MARQUES
Diretor-Geral do TRT da 3ª Região

(DISPONIBILIZAÇÃO: VIA E-MAIL, EM 08/08/2014)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial